terça-feira, 27 de março de 2012

Para a pessoa mais importante (Mãe)

Por mais que eu busque palavras para descrevê-la, não adianta, não são capazes de chegar nem perto disso, penso no quanto é especial e vai ser mais do que qualquer outra pessoa na minha vida, ninguém se preocupou comigo como você, ninguém jamais teria ou terá a paciência que você tem comigo, ninguém estenderia a mão para mim nos momentos difíceis como estendeu para mim, jamais terá alguém que torce por mim e me apoia tanto quanto você.
Mesmo com minhas duras palavras, mesmo com a minha ingratidão, mesmo com os meus erros, está pronta para me ajudar, para me instruir e ensinar os caminhos corretos, por mais que eu reclame, que eu retruque, você não sabe a falta que me faz as suas broncas e cuidados, e o quanto eles me ajudam a sempre tentar ser melhor, a tentar não cometer os mesmos erros e fazê-la sentir orgulho, pois sei que posso realmente contar com você.
Perdão pelos meus erros, perdão por todas as lágrimas que já molharam seu rosto, pelas preocupações, pelas duras palavras ditas sem pensar que muitas vezes te machucaram, lhe afirmo que nunca foi minha intensão lhe causar mal algum, te amo e agradeço a Deus por você todos os dias, pois sei que você é o canal de Deus cuidando de mim e zelando pela minha vida.
Perdão por não expressar o amor e o carinho que tenho por você, por não lhe agradecer pelos bons concelhos que me da todos os dias, pelos bons ensinamentos sobre a vida, perdão pelos erros que cometo e por lhe deixar tão triste e preocupada, por muitas vezes não ser o filho que você desejou e merece ter, por não lhe dar motivos para ter orgulho de mim.
Sei que muitos não tiveram a sorte de ter uma mãe maravilhosa como você, mas eu tive, mesmo não merecendo, e confesso que sinto que não tenho sido grato o suficiente, mais lhe digo que dentro de mim mora um coração que esta cheio de amor, e que deseja ser motivo de alegria para você, te amo e peço perdão pelos maus dias que lhe causei e digo que nunca foi minha intensão magoa-la, TE AMO MÃE!!
Obrigado por existir em minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário