sexta-feira, 9 de março de 2012

Saudade

        Tento entender como tudo isso aconteceu, como fui me envolver dessa maneira, tento me lembrar quando me tornei tão dependente, e por mais que eu tente encontrar uma explicação racional para isso, eu não consigo, e tudo o que eu sei é que sem você os dias não tem sentido, o jardim do meu coração morre e o prelúdio da escuridão se aproxima, sem você perco a alegria de viver e não há nada que eu posso fazer para que isso passe, tornei-me dependente de você.
        Você me inspira todos os dias e sinto a necessidade de você em todos os instantes, vejo você em todos os lugares, vejo seu rosto em todas as faces, quando fecho meus olhos é a sua imagem que eu mentalizo, você invade meus sonhos e nem me pede permissão, acordo feliz mais logo recai a tristeza ao constatar que você não está aqui comigo, e tento permanecer satisfeito em lembrar dos maravilhosos momentos com você, e a infeliz realidade vem me assombrar e dizer que só sua presença é o suficiente pra me deixar feliz, que só com você aqui ao meu lado posso ser satisfeito.
        E me pergunto mais uma vez quando me tornei tão dependente de você, é difícil respirar sem você aqui, sinto falta do seu cheiro, do seu calor, do seu abraço, do seu beijo, sinto falta dos seus olhos lindos olhando em minha direção, me deixando cada vez mais encantado, mais apaixonado e mais dependente, mas mesmo sendo maravilhoso lembrar de você, essa mesma lembrança crava suas garras sem dó no meu coração, em forma de saudade, uma saudade fulminante que me consome, me faz sofrer como se eu estivesse sofrendo por um amor não correspondido, sinto meu coração dilacerado por essa enxurrada de sentimentos, mas quando você chega tudo se acalma, e não há espaço para mais nada a não ser em te expressar todo o amor contido aqui no meu coração, e só três palavras saem de minha boca: "Eu te amo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário