quinta-feira, 29 de março de 2012

Amigo

Lembro claramente do dia em que tive a honra de conhecer, uma pessoa extremamente especial carinhosa e amorosa, senti desde o início que já conhecia aquela pessoa há muito tempo, essa pessoa que me cativou tão rapidamente, sei que essa pessoa foi enviada por Deus, fazendo a diferença na minha vida, a quem tenho confiado falando dos meus sonhos, meus segredos, dos meus amores, da minha vida, e que como prova dessa confiança tem me confiado os mesmos a mim.
Tem sido o complemento da minha vida, compreendido os meus sentimentos e apoiado eles, tem me chamado a atenção para os erros que estou prestes a cometer, tem sido a voz de Deus na minha vida, me ajudado a entender o que não esta claro, tem me ensinado o que ainda não havia aprendido, e tem sido companhia nos momentos difíceis.
Penso o que eu fiz para merecer uma amizade assim, tão completa e tão maravilhosa, como eu agradecerei por você na minha vida, por ter tido a honra de conhecer essa pessoa tão especial que é você, aqui deixo meus sinceros sentimentos a você, sou grato a Deus por sua vida, e saiba que da mesma forma que me apoia, estarei sempre aqui também para te apoiar e ajudar no que for necessário, a você que tem sido benção na minha vida só tenho que lhe dizer que nunca te esquecerei pois faz parte da minha vida, da minha história, obrigado pela sua amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário