domingo, 18 de março de 2012

Cartas do tempo 1

    Penso em como preciso cada vez mais de você, juro que não consigo entender o que foi que você fez comigo, e juro que não compreendo como isso é possível, como tais sentimentos surgiram, como toda minha história foi mudada de tal forma, e me esqueço de quando me tornei tão dependente de você, e tento descobrir como você me conquistou assim, e ja cansado de tentar achar respostas paro com essa busca.
    Simplesmente me entrego aos sentimentos que já me sufocam na minha inútil tentativa de não aceita-los, e me torno vulnerável ao lhe entregar meu coração sem ter a certeza de que o sentimento é mútuo, e em determinado momento ja não importa mais, pois cada vez mais sinto a necessidade de lhe trazer maravilhosos dias, de fazer você a pessoa mais feliz do mundo, te tornei o centro da minha vida e meus projetos são regidos pelas suas escolhas, você se tornou meu mundo, minha alegria e tristeza, minha vida.
    Quem é você que a minha história mudou, que trouxe a esperança em um sentimento que eu jamais havia conhecido verdadeiramente, que trouxe a alegria em momentos difíceis, que sempre esteve e está ao meu lado nos momentos mais críticos da minha vida e que em nenhum momento desistiu de mim mesmo quando nem eu mesmo acreditava que eu podia vencer, quem é você que veio completar meus dias e mostrar o que é ser amado e o que é amar, que invadiu meus pensamentos e tomou meu coração pra si, quem é você que quando não está ao meu lado deixa um eterno vazio que me consome aos poucos, que me torna fraco e me deixa com dificuldade até para respirar com sua ausência.
    Será que algum dia minhas palavras tocaram seu coração na mesma intensidade que você com as suas tocaram o meu, não posso deixar de expressar o medo que tenho de perder tudo isso que está me acontecendo, confiei meu coração a você, e você tem cuidado tão bem dele, tem me tornado melhor do que  um dia eu havia sido, tem me ensinado o que é viver plenamente, e sei que as vezes eu não tenho sido tão pleno com você, assim como você é comigo com todo o seu carinho e cuidado, sei que não sou digno do seu amor, mas agradeço a Deus todos os dias por ter ele aqui ardendo dentro de mim através de todo o seu carinho e amor. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário