segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Poesia 3

Regozija-se meu coração com tua presença;

Desejo estar sempre nela;

Em tuas mãos coloco meu coração;

Receoso pelas dores até aqui sofridas;

Procuro ter cuidado com minhas ações;

Mas como ter, com essas emoções;



Mesmo com cuidado ainda sofro;

Por não ter você aqui comigo;

Por não poder lhe expressar o sentimento;

Então aqui falo do meu pensamento;

Não só ha um espaço vazio ao meu lado;

Em mim há um vazio por você deixado;



Desejo-te imensamente, constantemente;

Você completa meus dias, minha vida;

Faz parte das linhas e entre linhas da minha história;

Redecorou o meu jardim do coração;

Fez meus dias ficarem mais bonitos;

E com sua beleza me faz acreditar em Deus;



Como preciso de você;

Não consigo e nem quero te esquecer;

E meu coração continua a sofrer;

Vivo esses dias sem saber o que fazer;

Como amo você e vim só pra isso dizer.

São Paulo, 19 de Dezembro de 2011.

Um comentário:

  1. Lindo Delmo... Parabéns! Que Deus continue te abençoando na sua caminhada, e no seu Talento ou melhor dizendo: Dom de Deus... beijos

    ResponderExcluir