domingo, 18 de março de 2012

Lugar das lembranças (homenagem a todos os verdadeiros amigos)

    Venho mais uma vez a este lugar para me lembrar, tantas lembranças minhas ficaram guardadas aqui, um lugar tão singelo sem nenhuma beleza extraordinária, com uma vista de um grande galpão em ruínas abandonado a muito tempo, joguei muita conversa fora ali com amigos, me apaixonei ali também outras vezes, as lembranças não acabam, e agradeço por ainda ter a chance de voltar aquele lugar tão especial, onde tantas pessoas especiais pra mim ali estiveram me fazendo companhia, dividindo muitos sentimentos ali, amor, paixão, compreenção, alegria, tristeza, e muitos mais...
    Sinto o vazio que aqui no meu coração ficou, onde só a espaço para um sentimento que muitas vezes me castiga, a Saudade, de todos esses momentos, fico grato a Deus por todos eles, pois me tornaram o que hoje eu sou, me trouxeram a experiência e as lições que levarei comigo até a morte, essa soma de acontecimentos me deixam exausto e mais experiente, e ainda não sei o que fazer com toda essa saudade.
    Me perco olhando para os poucos corrimãos existentes ali, nos quais muitas vezes me apoiei enquanto conversava com um amigo, enquanto beijava uma linda garota, enquanto pensava em como reagir a certas situações, enquanto tinha uma ótima ideia para compartilhar com os amigos, as lembranças que este lugar traz são muitas, sinto que os meus olhos ja estão a lagrimejar, sinto o aperto no coração da imensa saudade que todos me fazem, as lágrimas já não consigo mais conter, e mais uma vez agradeço a Deus, só que dessa vez agradeço pelas maravilhosas pessoas que eu pode conhecer, que fizeram a diferença na minha vida, que fizeram parte dela, que passaram pela minha vida acrescentando sempre algo bom no meu caminho.
    Olho mais uma vez para aquele lugar para fixar as lembranças aqui no meu coração, e penso em todos vocês mais uma vez aqui comigo compartilhando a saudade dos bons tempos e a esperança nos futuros dias que se aproximam, a esperança de dias melhores e que ainda possamos compartilha-los juntos, com todos vocês até mesmo os amigos que ainda não tive o privilégio de conhecê-los, obrigado por existirem, por serem a boca de Deus para minha vida todos os dias, por estarem aqui para ler essas minhas humildes palavras...
    A todos os meus amigos e colégas, e você que sempre está aqui acompanhando as belas palavras que Deus sempre coloca no meu coração, que Deus os abençoe ainda mais a suas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário