sábado, 9 de fevereiro de 2013

Amor

   Muito carinhosamente venho lhe escrever esta humilde carta, para te lembrar do quanto te amo e do quanto estou feliz ao teu lado, para dizer que você me encanta todos os dias e mostra o quanto o amor pode preencher a nossa vida a ponto dos problemas não nos preocupar tanto, que mesmo na simplicidade de pequenos gestos somos capazes de demonstrar todos nossos sentimentos; e assim como você com um simples gesto lhe escrevo para lhe dizer principalmente que você é o amor da minha vida. Você veio preencher meus dias, completar minha felicidade, me fazer querer ser uma pessoa melhor, enxergar a vida de outra maneira, me fazer ter fé no amor e na felicidade.
   Por favor perdoe minhas faltas e erros com você, pois nunca foi minha intenção te magoar e nem te entristecer, o meu desejo é te fazer feliz, te fazer se sentir cuidada, amada e orgulhosa de mim. Sei que algumas vezes não tenho conseguido cumprir minhas promessas, mas não desistirei estarei sempre pronto para lutar por nós, pela nossa felicidade juntos pois é, só assim que enxergo minha felicidade e o meu futuro, somente ao seu lado, te entrego meu coração todos os dias, te amo todos os dias, preciso de você sempre.
   Longe de você penso em nosso futuro juntos, e me lembro de como tudo isso começou, de um sorriso lindo seu, dos olhos maravilhosos que brilham incessantemente, do seu cheirinho o qual não vivo sem, do seu jeito doce e meigo de ser que me encantou e me encanta todo dia, e depois de todas maravilhosas lembranças sou perturbado pela saudade por não estar com você naquele instante, mas logo me conforto ao saber que em breve a verei e estarei ao seu lado, e poderei lhe dar todo carinho e atenção que eu possa dar, tocar seu rosto com amor e te beijar tocando meus lábios nos seus de uma forma que a faça sentir o quanto te desejo e te quero, e mais uma vez te dizer que eu te amo e já não sei mais viver sem você.
   A minha felicidade é estar ao seu lado...

2 comentários:

  1. Ahh Delmo, que lindo!!
    Parabens e Felicidades à vocês!!
    Que Deus os una a cada dia mais e mais!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. hummmm muito lindo...felicidades

    ResponderExcluir