terça-feira, 3 de abril de 2012

Cartas do tempo 2

Alguém já roubou seu coração, você já sentiu tanta necessidade em ter a presença de alguém que chegava até a doer de tanta falta que ela fazia ou faz, essa tem sido minha realidade nos últimos tempos, necessidade de você de uma forma que eu não esperava, uma saudade sem fim, me fazendo relembrar todos os maravilhosos momentos ao seu lado, momentos que nunca saem da minha mente.
Lembro desses maravilhosos olhos olhando para mim, da reclamação por eu te deixar sem graça nos momentos em que eu te admirava, por mais que eu passe ou tenha passado muitas horas ao seu lado, sempre quero mais, sempre necessito de mais, não me importo em passar horas ao seu lado somente te admirando, lembro dos momentos em que eu ficava a te fazer carinho em seus belos cabelos, em como admiro você por completa, em como você é perfeita aos meus olhos e sou grato a Deus por você.
Confesso que por algumas vezes me peguei com o coração apertado e receoso em pensar na possibilidade de lhe perder, e lembro mais uma vez dos seus lindos olhos que brilham constantemente e traz a paz ao meu coração, e quando acompanhado de um maravilhoso sorriso me desarma totalmente, me deixando vulnerável aos seus encantos que a cada dia me cativa mais e mais, que só faz com que esse humilde amor cresça e vai tomando para si todos os espaço vazios, todas as brechas existentes nele.
E mais uma vez relembro os bons momentos, e meu coração ansioso almeja por mais momentos assim ao teu lado, e sinto mais a necessidade de fazê-la feliz e extrair de você muitos outros lindos sorrisos como os de minha memoria, que são o suficiente para alegrar meu dia e me deixar inspirado a escrever mais uma vez, obrigado por existir e pelo seu amor e carinho, por toda atenção e pelos maravilhosos momentos que levarei pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário