terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Declaração de Amor

            Aqui estou pra dizer mais uma vez, que todo o meu entender está abalado e muito estou necessitado da sua presença, diante de você me faltam palavras, a sua beleza excede qualquer maravilha do mundo, e me pergunto como pode existir alguém maravilhosa como você, não me cansa de lhe dizer o quanto é linda e maravilhosa, o quanto tenho me tornado cada vez mais dependente de você para completar minha felicidade, para que eu possa viver plenamente, já me sinto exausto pelo esforço em tentar encontrar palavras belas para lhe dizer, então parei e percebi que não importa quanto eu tente, não encontrarei nunca palavras que sejam dignas de você, que possam transmitir um pouco do que sinto por você, que expressem um pouco dos meus sentimentos por você.

            Nesse momento penso o quanto sou abençoado por Deus e o quanto tenho sido ingrato, me trouxe você e completou minha vida, no momento certo e na hora certa, já não sei mais o que dizer, já não consigo expressar-me direito por tanta felicidade contida dentro do meu coração, você tem enchido meus dias de alegria, tem preenchido todos meus pensamentos, tem sido verdadeira companheira e tem me mostrado que quem é especial de verdade faz a diferença em pouco tempo.

            Tenho me preocupado em ser melhor, em dar meu melhor em tudo que faço, e tudo isso tem sido fruto desse sentimento que tenho por você, tem passado meus dias sempre contando cada segundo para ouvir sua voz, pra sentir seu cheiro, pra te abraçar e beijar seus lindos lábios, pra tocar sua pela macia e gostosa.

            E essa saudade que me consome todos os dias enquanto não te vejo, que vem inicialmente como um pequeno incômodo, e logo se torna uma avalanche que vem em minha direção pronta para me levar consigo, essa saudade que deixa apertado meu coração como se eu sofresse por um amor não correspondido, sinto dificuldade em respirar e descubro que você é meu ar, meu coração fica acelerado batendo descompassadamente e sei que você é o meu calmante, quando esta aqui comigo a paz reina em meu coração, os problemas deixam de existir e dão lugar ao amor sem complicação, perco a noção do tempo e ele trama contra nós abreviando nossos momentos juntos, mais ainda permanece a esperança de novos momentos ao teu lado meu amor.

            Eu preciso de você minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário