quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Poesia 4

Quando eu menos esperava, fui conquistado;
Quando os pontos eu já entregava, você veio;
Mudou todos meus projetos e se tornou o centro;
O centro da minha atenção, morando em meu coração;
História é essa que muitos estranham, e a mim engana;

Toda a perspectiva foi mudada, e em mim fez morada;
Constantemente me encanta, e de mim sentimentos emana;
Sentimentos que deviam ser contidos, escondidos;
Que eu não devia revelar, nem tão pouco expressar;
Mas como resistir, todo esse sentimento que esta a existir;

Enganado pela vida acabei sofrendo;
Iludido por um amor impossível, tenho sofrido;
Vejo meus sonhos em ruínas, como uma cidade antiga ruída;
Tenho a necessidade de reerguer, e meus sonhos reestabelecer;
Mas não sei como esquecer, quem nesses dias me fez sofrer;

Por mais encantadora pessoa você seja;
Tornou-se tão vil quanto doce, e a devastação a mim trouxe;
Tirou-me toda a esperança, levou consigo minha confiança;
Extraiu os meus bons intentos, invadiu meus pensamentos;
Mesmo assim não deixei de expressar, que ainda estou aqui a te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário