domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cena de Carinho 2 (Evy)

"...Aparentemente é uma manhã como qualquer outra mais não pra mim, não é um dia qualquer esse de hoje, levanto com uma disposição maior do que a de costume, sinto um aperto no coração e um frio na barriga, sei que será em algumas horas o momento do encontro, me olho no espelho depois de já ter tratado de minha aparência, e me perco mais uma vez em meus pensamentos que me levam a uma só coisa, a necessidade que cresceu em mim de ter você, e a espera nesse dia havia terminado, olho mais uma vez para o relógio como tinha feito desde o momento em que levantei da cama, e fico feliz em ver que já estava na hora do grande encontro, o trajeto se torna tão pequeno e ao avista-la sinto meu coração estremecer, fica descompassada a respiração e me aproximo com calma, vejo você timidamente sentada em um banco e minha atenção fixa em você e não consigo distinguir nada que esta a nossa volta, você me encanta com aquele vestido preto pouco acima dos joelhos, não sendo ele colado ao corpo, mas delineando-o, deixando-a linda e sexy, o que só faz aumentar meu desejo por você, com seus cabelos ondulados e soltos que caiam sobre seus ombros, você me recebia com um olhar tímido e envergonhado com um brilho especial nos olhos, e os lábios que eram visivelmente gostosos pareciam me chamar, e um sorriso naquele momento surgiu, me senti arrebatado nesse momento, seu sorriso emanava luz que me acalmava e me desarmava de qualquer esforço para não ser encantado por você, lhe devolvi um sorriso tímido não esperando que ele surtisse qualquer efeito sobre você. Antes que você pudesse ter qualquer reação, peguei em suas mãos macias e delicadas, e puxando-as para minha direção você se levantou com calma e ficou frente a frente comigo, nossos olhares se encontraram e houve um momento de suspense absoluto, de repente os sorrisos se desfizeram e deu lugar a faces sérias, que transmitiam uma sensação de desejo de ambas as partes, e por momentos deixava de olhar para seus olhos e olhava seus lábios que permaneciam entreabertos como se fossem pronunciar algo a qualquer momento, e antes de haver qualquer palavra pronunciada, precipitei-me em sua direção e saboreei o momento em que nossos lábios se encontraram, perdi totalmente a noção de tempo e já nem me lembrava onde estávamos, só sabia que eu estava ali com você, sentindo seus lábios nos meus, sentindo cada movimento e cada toque entre eles, sentindo o gosto doce de sua boca e desejando-a cada vez mais, sua respiração ofegante me deixava em êxtase, o mais maravilhoso era saber que isso se repetiria muitas outras vezes..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário