domingo, 12 de fevereiro de 2012

Carta apaixonada

Mais uma vez me vejo na dura responsabilidade de expressar meus sentimentos a você, que tem sido cada vez mais presente nos meus dias e tem tornado eles tão belos como eu não mais esperava, você tem sido motivo para que eu pudesse sorrir e para saber que Deus existe e se faz presente no amor.
Fico Sempre em grande expectativa quando aguardo suas respostas das palavras que a você recito, pra mim é maravilhoso saber que minhas expressões de carinho e sentimentos profundos através das palavras são bem recebidas por você, e tenho sentido a retribuição desse carinho, e tenho me sentido um protagonista de um filme de romance prestes a ter seu final feliz ao lado da amada, adoro nossas conversas, as horas passam normalmente mas tenho a sensação de que elas voaram, e ainda fico aqui pensando em você e em mais nada, contando os minutos pra falar com você mais uma vez e aguardando o momento de nos encontrarmos.
Minha real intensão aqui nesta carta era simplesmente, mais uma vez lhe dizer que te adoro, e te quero muito, você tem sido minha salvadora neste mundo cruel, e sei que foi Deus quem me levou até você para que eu pudesse cuidar de você, e para você me trazer a esperança no amor que eu já havia perdido. Meu anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário