terça-feira, 3 de abril de 2012

Lamentos

Você se foi há tanto tempo e ainda parece que foi a tão pouco tempo que me deixou, que deixou um vazio aqui no meu coração, ficou somente a saudade de tudo que aconteceu e passamos, memórias vivem a me assombrar de um passado onde você era o centro dos meus dias mesmo quando não parecia, vejo você sorrindo para mim e seus olhos fixos nos meus permanecem e sinto meu coração bater mais forte, de repente tudo acaba e percebo só foi mais uma lembrança de algum instante que tivemos e não me recordo bem quando, mesmo após tempos que se passaram me incomoda o fato de você estar tão presente em minha mente, por mais difícil seja pra mim admitir você esta presente no meu coração.
Gostaria de não lembrar, de não pensar em você, mas eu penso e penso muito de uma forma que eu não consigo controlar, você não tem ideia do vazio que deixou quando se foi e desistiu dos meus carinhos e do meu amor, já não dói como antes mais ainda sofro em silêncio pela sua ausência, pela falta que você me faz.
Quando será que finalmente estarei eu livre de você, livre dessas lembranças e dessa saudade que insisti em me castigar todos os dias, as vezes sinto você aqui comigo como costumava ser, lembro da atenção que você nunca hesitou em me dar, e fica sempre claro minhas falhas que te afastaram de mim, perdoa os erros cometidos, nunca foi minha intenção te magoar nem tão pouco te deixar triste, sempre encarei como uma missão fazer você feliz, infelizmente falhei nessa e em tantas outras missões.
Espero que tenha bons momentos pra lembrar comigo, assim como tenho vários, e por mais que em alguns momentos não tenha sido claro pra você ou até mesmo você tenha duvidado, sempre foi verdadeiro o amor que sempre fiz questão de te dizer e talvez ele ainda exista aqui deixando uma ponta esperança de ainda ficar ao teu lado mais uma vez, mesmo sabendo da improbabilidade desse fato. Ainda tenho esperanças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário