terça-feira, 3 de abril de 2012

Um dia...

Permanecia eu olhando fixamente para seu lindo e angelical rosto, você que estava sentada ao meu lado ficava incomodada com meu olhar, tentava sem sucesso desviar a atenção olhando para os lados e para as pessoas que passavam por nós, estende minha mão e toquei seu rosto e comecei a acariciar a sua pele macia que só fazia aumentar a vontade que já existia em mim de te beijar.
Era visível o seu nervosismo no momento em como tentava não se entregar ao clima do momento, eu sentia sua pele em minhas mãos e meu corpo se inclinava devagar pra sua direção, e de repente você desistiu de lutar e seus olhos se fixaram em meus olhos, eles se tornaram tão desejosos que pareciam me chamar para acabar logo com aquela tensão e matar aquela vontade mutua de um beijo, inclinei-me um pouco mais e eu pude sentir o coração quase sair do meu peito quando meus lábios tocaram os seus, ainda me lembro de como eles são macios, do quanto seu beijo é gostoso e maravilho, pensei naquele do quanto eu sentiria falta daqueles lábios macios, daqueles beijos que eu saboreava naquele momento improvável.
E eu podia me deleitar com o seu perfume, que era um cheiro doce, porém sem ser enjoado criava em mim vontade de senti-lo cada vez mais, assim como os beijos que se repetiam muitas outras vezes e ainda sim eu sentia vontade de mais, e eu não pude resistir em fazer lhe carinho, passando meus dedos em seus cabelos, sentir sua respiração ofegante face a face comigo, como se estivesse tomando fôlego para um mergulho num oceano de beijos que se seguiam.
E depois de todas as trocas de carinho ver você partir, e permanecer lá inerte sabendo que eu nada podia fazer, e tendo quase a plena certeza de que aquilo jamais se repetiria e mesmo ainda com aquela esperança de um dia ter a chance de tocar aqueles lábios mais uma vez, de sentir aquele perfume, mas a cada dia que passa sinto essa esperança indo embora.
Mas posso te dizer que mesmo que essa tenha sido minha única chance, lhe digo que prefiro ter sentido seu beijo uma vez, que tenha sentido seu perfume uma vez, que eu tenha sentido sua paixão uma vez, do que morrer sem ter tido essa oportunidade, sem saber como é maravilhoso te sentir, e não me cansarei de sempre lembrar de tudo de cada instante ao seu lado naquele dia, que ficara marcado pra sempre em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário