quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Poema 3

Onde há o erro em querer te amar?

Em querer estar ao teu lado;

Em prestar atenção às mínimas mudanças suas;

Em mantê-la em todos meus intentos;



Mesmo nessa situação difícil;

Ainda prefiro enfrentar todas as dificuldades;

Enfrentar todos os problemas;

E todas as situações adversas que podem surgir;



Sei que vale apena cada esforço meu;

Para estar junto a você e ser completo;

Sem nada mudar, perfeita como é;

Doce, sensível e meiga como sempre foi;



Te agradeço pelos maravilhosos momentos;

Pois em mim brotou bons sentimentos;

E só tenho vontade de lhe falar;

Que por você eu fui me apaixonar;



Em minha memória sua imagem persiste;

Revelando ao coração o sentimento que existe;

Em você busco minha inspiração;

E nessas palavras doces ofereço o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário