sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Carta de Desabafo

Com pesar registro as palavras, que de tua boca saem, da boca que tanto almejo, da qual já roubei muitos beijos, dos quais jamais esquecerei, é difícil entender e aceitar, mas eu sempre estive ciente de que isso poderia sim, acontecer, e por minha conta arrisquei- me nesse desconhecido sombrio, que sempre foi essa situação.

Ainda custo a acreditar, que você esteve tão perto e ao mesmo tempo tão longe, e mesmo assim, eu não fui capaz de causar um impacto suficiente em sua vida para que decidisse ao meu favor, ou talvez eu tenha mal interpretado, toda essa situação, chegando a acreditar que em fim eu conseguiria estar ao lado de alguém por quem vale apena lutar, enganei-me tão somente, mais uma vez dói o coração, mais uma vez saio machucado, e agora espero o momento da cicatrização, desse meu sofrido coração.

E sinto o peso dessa amargura que oprime meu coração, que com tristeza grita: “Mais uma vez, não!!”. É difícil de lhe dizer, mais ainda quero você, ainda a desejo muito, e realmente não sei o que fazer com todo esse sentimento aqui dentro de mim, não existe uma lata de lixo emocional onde eu poderia coloca-lo, e diminuir um pouco essa carga que me consome e exaustivamente me joga contra o chão, e exige de mim todo meu esforço para permanecer de pé.

Mas mesmo com isso tudo, quero que saiba que, não retiro nada do que eu disse pra você, não me arrependo em nenhum momento de ter estado ao seu lado, mesmo que por pouco tempo, prefiro ter estado com você uma única vez do que a eternidade sem isso, meus arrependimentos são por eu ter sido tão tardio quanto a nós, sei que com toda a certeza minhas palavras nesse momento seriam outras, nossa situação seria muito diferente.

Sempre desejei o teu bem, mesmo antes desse sentimento ter brotado em mim, então concluo que se sua felicidade é longe de mim que seja, pelo menos terei a certeza de que você está feliz, mesmo que não seja ao meu lado, me servirá de consolo enquanto me recupero, enquanto cicatriza essa ferida do coração.

Nesse momento me questiono se estou fadado a ser abandonado, a não ser escolhido, parece meio dramático e eu não gosto nada disso, então, pra não ser dramático me pergunto, quem será a pessoa certa pra mim? Pois não há outra explicação, mas estou cansado de tentar, cansado de ter que conquistar, quem é que fará isso por mim? Será que existe alguém para a qual, eu venha ser o suficiente na vida dela.

Mas por fim concluo minhas palavras, dizendo que não sei quando conseguirei te esquecer, nem quando meu coração deixará de sofrer por você, mas espero que tenha acertado em sua escolha, e que viva bem e feliz, pois a sua felicidade me consolará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário