quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Carta a amada

            Tento imaginar em como chegamos a esse ponto, um ponto decisivo de nossas vidas, bom apesar disso, estou bem decidido sobre que rumo tomar, acredito que já estou rumando esse caminho que até agora tem sido difícil e espinhoso, por vezes nem sei o que fazer, nem como proceder, mas sei o quanto te adoro e te quero.

            Estou sempre disposto a tornar seus dias maravilhosos, a tornar sua vida preenchida de momentos bons, apesar de você sempre parecer estar imersa a esse sentimento que lhe demonstro constantemente, realmente não sei se realmente tenho alguma chance, mediante a toda a nossa história e percurso no qual estamos, decisões anteriores prejudica a resolução dessa situação em que nos encontramos, as vezes parece até engraçado, por que agora vim ter certeza desse sentimento, se tivemos tanto tempo.

            Ao mesmo tempo me culpo por isso, pensando que eu poderia ter dito antes, ou que eu poderia ter analisado a situação muito antes dessa bola de neve nos atingir, e mesmo com toda a dificuldade disso, não é o suficiente para que eu não me alegre em pensar nos momentos que passei ao seu lado, nos pequenos gestos de carinho que as vezes recebo de você, nos momentos em que eu pude te admirar e lhe dar carinho.

            Ainda sim não a nada que eu faça com tanto gosto quanto lembrar de você, independente da situação, sinto que a cada dia as mudanças tem me alcançado, transformando-me de um jeito que não posso explicar, por mais que eu tente me isolar desses sentimentos, eles insistem em me encontrar, insistem em bater na porta do coração e me lembrar de que preciso tanto de você pra completar minha vida, e tenho medo de continua-la sem você.

            A cada palavra de carinho, a cada carta, a cada inspiração e sentimento expresso em palavras, deixo um pouco de mim pra você, pra que encontre nas entre linhas, o que as vezes pode ficar subentendido, mas não muito claro, que eu não vejo sentido nos dias sem inclui-la neles, mesmo que só em pensamento, não consigo ficar um instante sequer sem deseja-la, sem pensar em você, sem imaginar o que esta a fazer, sem executar as coisas que gosto desejando sua presença para que eu possa lhe oferecer meus esforços.

            Mesmo que humildes essas palavras possam ser, elas contêm um grande sentimento guardado, que não muito foi revelado, mas ainda sim ele pode ser presenciado e sentido, e com imenso carinho e afeto que tenho por você que declaro todo o meu amor e toda a minha paixão por você, que aqui em meu coração já não cabe mais, não consigo mais conter, e então a você venho oferecer.  


De alguém que muito pensa em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário