quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Carta de Parabéns

            Sempre sinto dificuldade em escrever algo pra você, não por faltar palavras pra dizer mas pela responsabilidade que sinto em escrever para alguém único na minha vida, seria meio clichê dizer que se não fosse você eu não estaria aqui, seria até óbvio demais, não digo que você é importante na minha vida, por que você é uma parte da minha vida.

            Digo que ultimamente não tenho dado tanta importância a datas, mas digo que nesse dia deve sim haver uma comemoração, pela vinda de alguém tão importante pra mim aqui nesse mundo, que por mais simples venha ser minhas palavras que fique claro o quanto o amo e estimo, o quanto o admiro por ser assim batalhador mesmo em condições desfavoráveis das quais já passou.

            Sei que as vezes, ou quase sempre(risos), lhe causo preocupações, e mesmo com os meus erros sempre esta ao meu lado me apoiando em meus projetos, me incentivando em meus intentos e amores, digo a você, que mesmo com as convergências de ideias, e discussões banais do dia a dia, eu o amo muito, você tem sido meu herói por vezes que nem imagina.

            A responsabilidade de escrever pra você é tanta, que por várias vezes me pego olhando para está folha imaginando o que eu deveria dizer, ainda sim te digo, não tenho ideia do que escrever pra você, por que você é um pedaço da minha vida, um pedaço que torna ela completa, tenho sido muito ingrato a Deus, pois não tenho agradecido a Ele por ter me dado uma pessoa tão boa, tão especial e única.

            Mas acredito que até tenho dito dez por cento do que você merece, pra falar a verdade nem isso, mas escrevo essas palavras de todo o coração e carinho, que o Senhor possa me proporcionar muitos outros anos com você aqui pertinho de mim...

            Feliz Aniversário Pai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário