quarta-feira, 12 de junho de 2013

Carta para Noiva

Ao meu anjinho


Tantos dias ao seu lado, tanta coisa que passamos assim juntinhos, isso sim é um presente de verdade, saber que posso contar com alguém, saber que tem uma pessoa disposta a construir uma vida ao meu lado, que tem posto sua confiança em mim, mesmo sabendo que não sou perfeito e cometo erros, posso te dizer com toda convicção do mundo que você é o maior presente que eu recebi na minha vida.
O seu amor por mim preenche meus dias e me dá segurança, sinto-me satisfeito com minha vida, meu coração nada mais anseia, se não, a vontade de Deus para as nossas vidas, vidas essas que cada vez mais se torna uma única vida, pra mim essa data é apenas uma data comercial, porque a que realmente representa algo especial foi o momento em que pude dizer que poderíamos compartilhar nossos dias.
No final esse dia só se torna especial por que você o torna assim pra mim, assim como você faz todos os dias, sendo assim, sendo você, me ensinando a amar e ser amado, me ensinando a ser uma única pessoa em dois corpos, obrigado por mais um dia maravilhoso e por todos os outros que você vai proporcionar a mim, espero conseguir retribuir todo esse amor e carinho na mesma proporção, pois é enorme é a minha primeira maravilha do mundo.
Obrigado por me deixar fazer parte da sua vida assim tão intensamente, por me deixar compartilhar os seus dias, por me deixar ser a pessoa que estará ao seu lado pra te fazer feliz e não deixar faltar nada, por me deixar ser a pessoa com quem você vai discutir quando não concordar, por me deixar ser a pessoa em quem as vezes você vai descontar a raiva, por me deixar ser a pessoa que vai cuidar de você quando estiver doente, por me deixar ser a pessoa que vai te chamar a atenção quando necessário.
Obrigado por me escolher pra ser o pai dos seus filhos e para envelhecer ao teu lado se assim Deus permitir... Te amo minha pequenininha...

Mais um dia maravilhoso ao teu lado anjinho...

Um comentário: