domingo, 22 de julho de 2012

Carta para namorada 2 (Minha pequena)

Aqui sentado olho para as linhas de uma folha em branco, penso em quanto tempo as palavras já não tem sido minhas companheiras e sei que por minha própria escolha, sempre as mesmas desculpas, não tenho tempo, estou cansado, e percebo o quanto eu venho sendo negligente com você. Perdoe essa minha falha com você, mas aqui retomo minhas palavras para mais uma vez dizer o quanto é especial para mim, que tenho aprendido e crescido muito com você, que é através de você que Deus me dá paz e tranquilidade, sinto-me muito amado, sou feliz por ter você ao meu lado e já não imagino meu futuro sem você. Meu coração permanece tão aquecido com todo esse sentimento que tenho por você, as lembranças dos dias que passei ao teu lado me trazem esperança para um futuro incerto que nos aguarda, um futuro que desejo desfrutar com você. Sentimentos de incapacidade me assolam constantemente, e tenho medo de não ter a capacidade de ser aquilo que você precisa e merece, de não fazer você feliz, mas olho para os nossos dias juntos e percebo que já vencemos tantas coisas juntos, e isso fortalece minhas esperanças e me dá força. Não sei o que me espera amanhã, mas mesmo que eu parta sem ter a chance de te ver mais uma vez, quero partir com a certeza de que você saiba o quanto sou feliz com você, o quanto te amo ejá não sei o que é viver sem você, nunca se esqueça do quanto te amo e preciso de você para ser completo, para ser feliz. Te amo.

Um comentário: