domingo, 11 de dezembro de 2011

Poema

Sinto falta daquele calor;
O qual sempre me transmitia;
Com um jeito simples de ser;
Sempre me surpreendendo;
No entanto a situação modificou;
As vezes parece não ser;
A pessoa que um dia foi;
Mas continuo acreditando;

Não se vive a vida pelo o que passou;
O que passou só nos serve como experiência;
Preciso encontrar aquela pessoa;
Encontrar a essência do sentimento;
Daquilo que foi um dia;
Porém melhorado, muito melhor;
Quero lembrar de bons momentos;
E viver outros ainda melhores;

Não quero que continue me censurando;
Censurando meus toques e carinhos;
Não tenho segredos para você;
Você não entende minha forma de amar;
E mesmo assim aqui estou;
Venho lhe dizer "amo você".

São Paulo, 17 de Outubro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário