sexta-feira, 19 de julho de 2013

Aqui Estou


Sinto o peso da responsabilidade de dizer belas palavras a você que é pra mim o bem mais precioso que hoje eu possuo, uma certeza que só você mesmo é quem poderia me dar, a de que realmente posso te chamar de minha e te lembrar todos os dias que eu sou seu.
Nada posso dizer além de palavras simples porém sinceras, de que tenho aprendido cada vez mais com você sobre os mistérios do amor, e poder dividir com você todos os dias esse sentimento lindo me completa e me faz acreditar no amor verdadeiro, me deixa honrado e eu transbordo de alegria, do que posso dizer então de poder fazer parte de uma data tão especial sua, um momento de transição da sua vida.
Quero que saiba que não te prometo uma vida só de rosas, sei que existem os cravos e quero vencê-los ao teu lado, quero que saiba que eu estou disposto a lutar por você e com você, para assim vencermos juntos todos os obstáculos que se levantarem em nossa caminhada.
Posso até não ser o príncipe encantado que você sonhou para sua vida, mais te prometo que farei de tudo pra ser aquele que você precisa, assim como você tem sido pra mim todos os dias, sendo o que eu preciso, o que eu escolhi.
Obrigado por todos os maravilhosos momentos que passamos juntos, obrigado por ser assim como você é, mesmo que as vezes tenha reclamado de algo, saiba que somos eternos inconformados e sempre queremos mais, então já adianto que te quero mais a cada dia, sendo assim, sendo você, sendo especial, sendo a menina mulher que me completa todos os dias, tentarei todos os dias ser assim especial pra você tanto quanto você é pra mim, insubstituível pois você é e sempre será a única pessoa assim como você é.
E nessa data especial só tenho algo pra te dizer: - Parabéns meu amor, e não esquece que há uma pessoa que precisa de você todos os dias pra alimentar esse amor que existe aqui dentro de mim. Te amo.

Do seu maior admirador

PS. “Eu acredito que você é pessoa mais capaz de conquistar todos os seus sonhos, não esquece que estarei sempre aqui pra te ajudar, além de ser seu namorado, sou tbm seu amigo...”