sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Carta de Desabafo

Com pesar registro as palavras, que de tua boca saem, da boca que tanto almejo, da qual já roubei muitos beijos, dos quais jamais esquecerei, é difícil entender e aceitar, mas eu sempre estive ciente de que isso poderia sim, acontecer, e por minha conta arrisquei- me nesse desconhecido sombrio, que sempre foi essa situação.

Ainda custo a acreditar, que você esteve tão perto e ao mesmo tempo tão longe, e mesmo assim, eu não fui capaz de causar um impacto suficiente em sua vida para que decidisse ao meu favor, ou talvez eu tenha mal interpretado, toda essa situação, chegando a acreditar que em fim eu conseguiria estar ao lado de alguém por quem vale apena lutar, enganei-me tão somente, mais uma vez dói o coração, mais uma vez saio machucado, e agora espero o momento da cicatrização, desse meu sofrido coração.

E sinto o peso dessa amargura que oprime meu coração, que com tristeza grita: “Mais uma vez, não!!”. É difícil de lhe dizer, mais ainda quero você, ainda a desejo muito, e realmente não sei o que fazer com todo esse sentimento aqui dentro de mim, não existe uma lata de lixo emocional onde eu poderia coloca-lo, e diminuir um pouco essa carga que me consome e exaustivamente me joga contra o chão, e exige de mim todo meu esforço para permanecer de pé.

Mas mesmo com isso tudo, quero que saiba que, não retiro nada do que eu disse pra você, não me arrependo em nenhum momento de ter estado ao seu lado, mesmo que por pouco tempo, prefiro ter estado com você uma única vez do que a eternidade sem isso, meus arrependimentos são por eu ter sido tão tardio quanto a nós, sei que com toda a certeza minhas palavras nesse momento seriam outras, nossa situação seria muito diferente.

Sempre desejei o teu bem, mesmo antes desse sentimento ter brotado em mim, então concluo que se sua felicidade é longe de mim que seja, pelo menos terei a certeza de que você está feliz, mesmo que não seja ao meu lado, me servirá de consolo enquanto me recupero, enquanto cicatriza essa ferida do coração.

Nesse momento me questiono se estou fadado a ser abandonado, a não ser escolhido, parece meio dramático e eu não gosto nada disso, então, pra não ser dramático me pergunto, quem será a pessoa certa pra mim? Pois não há outra explicação, mas estou cansado de tentar, cansado de ter que conquistar, quem é que fará isso por mim? Será que existe alguém para a qual, eu venha ser o suficiente na vida dela.

Mas por fim concluo minhas palavras, dizendo que não sei quando conseguirei te esquecer, nem quando meu coração deixará de sofrer por você, mas espero que tenha acertado em sua escolha, e que viva bem e feliz, pois a sua felicidade me consolará.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Decyfer Down - Best I Can (acústico) Legendado

Carta a amada

            Tento imaginar em como chegamos a esse ponto, um ponto decisivo de nossas vidas, bom apesar disso, estou bem decidido sobre que rumo tomar, acredito que já estou rumando esse caminho que até agora tem sido difícil e espinhoso, por vezes nem sei o que fazer, nem como proceder, mas sei o quanto te adoro e te quero.

            Estou sempre disposto a tornar seus dias maravilhosos, a tornar sua vida preenchida de momentos bons, apesar de você sempre parecer estar imersa a esse sentimento que lhe demonstro constantemente, realmente não sei se realmente tenho alguma chance, mediante a toda a nossa história e percurso no qual estamos, decisões anteriores prejudica a resolução dessa situação em que nos encontramos, as vezes parece até engraçado, por que agora vim ter certeza desse sentimento, se tivemos tanto tempo.

            Ao mesmo tempo me culpo por isso, pensando que eu poderia ter dito antes, ou que eu poderia ter analisado a situação muito antes dessa bola de neve nos atingir, e mesmo com toda a dificuldade disso, não é o suficiente para que eu não me alegre em pensar nos momentos que passei ao seu lado, nos pequenos gestos de carinho que as vezes recebo de você, nos momentos em que eu pude te admirar e lhe dar carinho.

            Ainda sim não a nada que eu faça com tanto gosto quanto lembrar de você, independente da situação, sinto que a cada dia as mudanças tem me alcançado, transformando-me de um jeito que não posso explicar, por mais que eu tente me isolar desses sentimentos, eles insistem em me encontrar, insistem em bater na porta do coração e me lembrar de que preciso tanto de você pra completar minha vida, e tenho medo de continua-la sem você.

            A cada palavra de carinho, a cada carta, a cada inspiração e sentimento expresso em palavras, deixo um pouco de mim pra você, pra que encontre nas entre linhas, o que as vezes pode ficar subentendido, mas não muito claro, que eu não vejo sentido nos dias sem inclui-la neles, mesmo que só em pensamento, não consigo ficar um instante sequer sem deseja-la, sem pensar em você, sem imaginar o que esta a fazer, sem executar as coisas que gosto desejando sua presença para que eu possa lhe oferecer meus esforços.

            Mesmo que humildes essas palavras possam ser, elas contêm um grande sentimento guardado, que não muito foi revelado, mas ainda sim ele pode ser presenciado e sentido, e com imenso carinho e afeto que tenho por você que declaro todo o meu amor e toda a minha paixão por você, que aqui em meu coração já não cabe mais, não consigo mais conter, e então a você venho oferecer.  


De alguém que muito pensa em você.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Post Informativo: banda "Building 429"


A banda "Building 429" é uma das maiores bandas cristãs que representam muito bem o estilo Pop/rock, com apenas 12 anos de carreira, a banda já possui certa estabilidade profissional de dar inveja, a temática cristã que aqui não é muito aceita pois ainda encontrasse muito preconceito, é muito bem aceita na américa do norte, onde eles ganharam muitos premios entre os mais importantes o 1º que receberam foi o Premio de Artista Revelação do ano de 2005, pela Associação de Música Gospel.

O nome da banda é uma referência a uma passagem bíblica, Efésios 4:29 que diz: "Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.". Segundo Jason Roy (vocalista / guitarrista), a ideia do nome teria partido pelo grupo de jovens na qual sua esposa havia participado, onde utilizavam a passagem bíblica para não falar negativamente de outra pessoa, o que acarretaria na infração do mesmo.

A banda vem conquistando cada vez mais fãs pelo mundo, com canções muito bem compostas contendo letras muito inspiradas, e musicalidade em perfeita sincronia com a mensagem transmitida, eles vem fazendo justiça ao "Ide e pregai" de Jesus.

Pelo preconceito muito forte ainda existente na mídia brasileira, pouca informação é disponibilizada referente a essa e tantas outras bandas tão boas quanto. Apesar do mercado músical secular (não cristão) estar abrindo as portas para artistas religiosos, ainda há certo preconceito e preocupação com o impacto que pode haver no público, quanto a questão da temática religiosa.
Porém toda a dificuldade que temos em ter contato com esses artistas tão bons quanto os que estão na mídia, não é o suficiente para interferir nosso conhecimento deles. Assim como essa banda, muito boa.

Em sua carreira a banda concluiu 8 trabalhos em parceria com a gravadora e 2 independentes:
INDEPENDENTES
*Building 429 (2000)
*Preflight (2002)

GRAVADORA
*Glory Defined (EP) (2004)
*Space in Between Us (2004)
*Space in Between Us Expanded Edition (2005)
*Rise (2006)
*Iris to Iris (2007)
*Glory Defined: The Best of Building 429 (2008)
*Building 429 (2008)
*Listen to the Sound (2011)

Os integrantes da banda são:
Jason Roy - Vocal, Teclado e Guitarra
Michael Anderson - Bateria
Jesse Garcia - Back vocal, Teclado e Guitarra
Aaron Branch - Contra-baixo e Back vocal

fontes: http://en.wikipedia.org/wiki/Building_429
site oficial da banda: http://building429.com/

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Soneto 3

Tardio foi minha percepção;
Para o tão crescente sentimento;
Ocupando todo meu pensamento;
E um lugar guardado em meu coração;
Mas tenho medo da ilusão;
Esperei o momento pra falar;
De esse sentimento lhe expressar;
De revela-lo a você;
Do meu coração tudo dizer;
Pronto estou aqui para te amar;

O negrume do desconhecido;
Encaro disposto a tentar;
Para, a teu lado estar;
Sentimento esse tem rejuvenescido;
Esse meu coração sofrido;
Ao teu lado deseja estar;
Palavras não podem lhe expressar;
Que sem você não quero viver;
Do meu coração tudo dizer;
Meu coração já está a te amar.
 

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Letra da música nova "Te Querer"

Te entreguei meu coração;

E a mim concede inspiração;

Sei que escrever não é minha vocação;

Ainda assim canto essa canção;



Vou dizer quero você;

Não consigo e nem quero te esquecer;

Cada dia só quero mais você;

Cada segundo só penso em te querer;



Me pego imerso em pensamentos;

É evidente o sentimento;

Como não quero mais lamentos;

Não me deixe no esquecimento;



Preciso tanto te falar;

Um dia você vai lembrar;

Palavras não vão expressar;

O quanto estou a te amar.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Poema 3

Onde há o erro em querer te amar?

Em querer estar ao teu lado;

Em prestar atenção às mínimas mudanças suas;

Em mantê-la em todos meus intentos;



Mesmo nessa situação difícil;

Ainda prefiro enfrentar todas as dificuldades;

Enfrentar todos os problemas;

E todas as situações adversas que podem surgir;



Sei que vale apena cada esforço meu;

Para estar junto a você e ser completo;

Sem nada mudar, perfeita como é;

Doce, sensível e meiga como sempre foi;



Te agradeço pelos maravilhosos momentos;

Pois em mim brotou bons sentimentos;

E só tenho vontade de lhe falar;

Que por você eu fui me apaixonar;



Em minha memória sua imagem persiste;

Revelando ao coração o sentimento que existe;

Em você busco minha inspiração;

E nessas palavras doces ofereço o meu coração.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Carta de Parabéns

            Sempre sinto dificuldade em escrever algo pra você, não por faltar palavras pra dizer mas pela responsabilidade que sinto em escrever para alguém único na minha vida, seria meio clichê dizer que se não fosse você eu não estaria aqui, seria até óbvio demais, não digo que você é importante na minha vida, por que você é uma parte da minha vida.

            Digo que ultimamente não tenho dado tanta importância a datas, mas digo que nesse dia deve sim haver uma comemoração, pela vinda de alguém tão importante pra mim aqui nesse mundo, que por mais simples venha ser minhas palavras que fique claro o quanto o amo e estimo, o quanto o admiro por ser assim batalhador mesmo em condições desfavoráveis das quais já passou.

            Sei que as vezes, ou quase sempre(risos), lhe causo preocupações, e mesmo com os meus erros sempre esta ao meu lado me apoiando em meus projetos, me incentivando em meus intentos e amores, digo a você, que mesmo com as convergências de ideias, e discussões banais do dia a dia, eu o amo muito, você tem sido meu herói por vezes que nem imagina.

            A responsabilidade de escrever pra você é tanta, que por várias vezes me pego olhando para está folha imaginando o que eu deveria dizer, ainda sim te digo, não tenho ideia do que escrever pra você, por que você é um pedaço da minha vida, um pedaço que torna ela completa, tenho sido muito ingrato a Deus, pois não tenho agradecido a Ele por ter me dado uma pessoa tão boa, tão especial e única.

            Mas acredito que até tenho dito dez por cento do que você merece, pra falar a verdade nem isso, mas escrevo essas palavras de todo o coração e carinho, que o Senhor possa me proporcionar muitos outros anos com você aqui pertinho de mim...

            Feliz Aniversário Pai!!

AMIGOS

            Somos constantemente pegos pelos acasos da vida, e quem diria que estaríamos aqui juntos, quem diria que pessoas tão diferentes como somos iria ter um laço além do imaginável, que faríamos parte da história um do outro, bem aventurado são aqueles que tem o privilégio de ter pessoas maravilhosas como vocês ao lado.

            Muitas histórias, muitos momentos, e ainda sim permanecemos aqui firmes, dando força um ao outro, dividindo a carga pesada dos problemas da vida, sendo a diferença na vida um do outro, agradeço a Deus pela vida de vocês, agradeço por coloca-los em meu caminho, para fazerem parte da minha vida e serem um canal de bênçãos para mim e todos que tiveram o privilégio de ter um contato como o nosso.

            Problemas? Quem já não teve problemas nessa vida com as pessoas que amamos? Vencemos todos eles assim juntos, enfrentando sem medo e tendo a confiança em quem estava ao nosso lado, tenho o orgulho de dizer que somos referencial, não por sermos melhores que ninguém, mas pela forma que enfrentamos todos os problemas, e pela forma como não deixamos nada abalar a jóia mais preciosa que nos foi concedida a “nossa amizade”.

            Vocês não imaginam o quanto são importantes pra mim, o quanto vocês tem sido minha força de se reerguer depois de uma grande batalha travada, quanta lição preciosa tenho aprendido com vocês, sou sortudo pois em meio a tanta mentira, tanta corrupção, fui abençoado com as mais preciosas amizades, bons e maus momentos passei com vocês sempre ali comigo, me incentivando, me ajudando, sendo a voz de Deus nos momentos difíceis, obrigado por me darem esse privilégio do seus carinhos e apoios, que muito tem me ajudado nessa caminhada e passagem pela Terra, pelo privilégio de tê-los como meus amigos.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Carta de Declaração

Devemos estar sempre preparados aos acasos da vida, mas tenho que acrescentar, eu realmente não esperava tal situação; quanto fiquei assustado com tudo o que estava a acontecer; mudando totalmente minha perspectiva e meus projetos, mudando toda forma de ver certas situações, como a que agora me encontro.

Chegou sorrateiramente, perfurou a proteção que havia se formado em meu coração, que se formado tinha, depois de tanto sofrer, como é possível? Não consigo entender o mundo dos sentimentos, que sempre está a nos pregar peças, jamais me imaginei nessa situação, pego pelo sentimento por alguém, é parece simples dizer que essa pessoa é você, que aos poucos foi me envolvendo, foi me encantando, e por fim me seduzindo, proporcionando um maravilhoso momento ao teu lado.

E agora coração? O que vou fazer? Se essa pessoa que me conquistou, diz ser só uma lembrança boa que irá levar. Não acredito que se possa tratar de tal situação como uma mera lembrança, não sei como lidar com essa situação, mas sei que preciso decidir o que fazer, então aqui venho lhe dar tal aviso...

Se prepare para o que esta por vir, pois vou ao seu encontro sempre, constantemente te lembrarei do quanto te quero e do quanto preciso de você aqui comigo, para que eu possa me sentir completo; dizer sempre que eu puder sobre os sonhos que tive com você, do carinho que tenho, de como o seu jeito doce e meigo de ser me conquista a cada dia, dizer que, o que eu sinto por você é muito mais que uma atração física, que há um sentimento no meu coração que tem me mudado todo dia.

Pensar em você tem sido uma experiência nova a cada dia, penso o quanto eu poderia ter abreviado o momento dessa revelação, mas digo que precisei ter a certeza de que não estava sendo enganado pelo meu coração, de que não era uma simples atração, e naquela oportunidade já estava convicto, de que não havia engano algum e que realmente eu queria e almejava estar com você, estar ao seu lado, em todo o tempo tornar seus dias maravilhosos, sabendo que isso seria o suficiente para me tornar feliz também.

Seu sorriso tem iluminado meus dias, mesmo que só em pensamento, tem feito grande diferença na minha vida, sabemos que você já fazia parte da dela, no entanto ao surgimento desse sentimento a ligação ficou muito mais forte, transformou tudo o que havia no coração, maravilhoso são os momentos que passo ao teu lado; não me saí da lembrança os momentos nossos, onde realmente aconteceu algo que me mudaria e que acredito que também tenha mudado você; essas humildes palavras não são dignas de você, mas não vejo outra maneira para lhe dizer o quanto estou apaixonado por você.